Na Nefer Perfumaria, nossa prioridade é garantir sua satisfação total com cada compra. Entendemos que pode haver situações em que você precise trocar ou devolver um produto, e estamos aqui para tornar esse processo o mais simples e conveniente possível.

Garantia de Qualidade:

Todos os nossos decants de perfumes árabes são cuidadosamente selecionados e inspecionados para garantir a mais alta qualidade. Se você tiver alguma preocupação em relação à autenticidade ou qualidade de um produto, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver o problema.

Trocas:

Se, por algum motivo, você não estiver completamente satisfeito com o seu decant, oferecemos a opção de troca por outro produto de valor equivalente ou um crédito para futuras compras. Para ser elegível para uma troca, o produto deve estar em sua embalagem original e não ter sido utilizado. Entre em contato conosco dentro de até 7 dias após o recebimento do seu pedido para iniciar o processo de troca.

Devoluções:

Aceitamos devoluções de produtos não utilizados dentro de 7 dias após a entrega. Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco para obter instruções detalhadas sobre como proceder. Por favor, note que os custos de envio de devolução serão de responsabilidade do cliente, a menos que o retorno seja devido a um erro nosso ou a um produto defeituoso.

Como Iniciar uma Troca ou Devolução:

Para iniciar uma troca ou devolução, por favor entre em contato conosco através de nosso formulário de contato ou através dos seguintes canais de comunicação como nosso email: contato@neferperfumaria.com.br.

Por favor, esteja ciente de que não podemos aceitar trocas ou devoluções de produtos que tenham sido usados, danificados ou que não estejam em sua embalagem original.

Política de Reembolso:

Os reembolsos serão processados dentro de 7 dias úteis após a recepção e inspeção do produto devolvido. O reembolso será emitido para o método de pagamento original utilizado durante a compra.